Blog
Evolve

Blog

2022 é o ano ideal para você investir na energia solar

2022 é o ano ideal para você investir na energia solar

Em janeiro de 2022, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sancionou um Projeto de Lei que instituiu o marco legal da geração própria de energia. Essa lei soluciona um dos principais pontos referentes ao faturamento das tarifas de uso da rede e encargos do Sistema Elétrico.
 
Portanto, 2022 é o último ano para investir em um sistema fotovoltaico dentro das regras atuais da geração distribuída e se enquadrar nas normas que oferecem um retorno de investimento mais rápido.
 
As mudanças previstas pela nova lei entrarão em vigor para os sistemas fotovoltaicos que iniciarem sua operação em 2023, ou seja, 2022 é o ano ideal para investir em energia solar, garantir a isenção das taxações instauradas até 2045 e ter economia imediata de até 95% no valor da sua conta de energia.
 
Ainda não tem energia solar na sua residência? Então aproveite este ano de 2022 e faça um orçamento com a gente: https://bit.ly/Evolve-Orcamento

Compartilhar

img

Produza você também a sua própria energia

A Evolve quer ser parceira na sua gestão de energia, a autogeração é a solução inovadora e sustentável que permitirá o ganho de eficiência em sua residência e o aumento de competitividade do seu negócio.

Solicite seu Orçamento

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp
docxfilePDF